Um cara observa uma mulher do outro lado da boate, ele quer chegar nela, mas tem medo de ser rejeitado. A mulher olha pra ele e sorri, mas o cara continua parado. Ela brinca com o cabelo e olha pra ele constantemente. Os pés dela estão virados para ele, apesar de que a cabeça está virada para o outro lado, ela é tímida. O cara acaba não chegando nela porque ele acha que não tem nenhuma chance com aquela mulher.
Se esse cara soubesse ler os sinais que ela estava passando com o corpo, saberia que ela teria aceitado ele. Esses sinais são o que nós chamamos de linguagem corporal.
É importante que você saiba identificar esses sinais, principalmente se você for tímido e tiver dificuldades para chegar em alguém, porque se você tem medo da rejeição, pode identificar os sinais e ver que será aceito.
Vamos por partes. Primeiro, algumas dicas para melhorar a sua linguagem corporal.
O que fazer para melhorar a sua linguagem corporal? Bom, a primeira coisa que você pode fazer é sorrir. Quando você sorri, passa a mensagem de que está se divertindo, que é um cara sociável. Um cara que não sorri é o oposto disso, é um cara anti-social, que vive irritado e não tem paciência nenhuma. E aí, qual deles você quer ser? Aposto que o primeiro.
Ande devagar! Andar rápido mostra que você está atrasado, você tem que se apressar para deixar outra pessoa satisfeita. É uma demonstração de valor inferior (DVI). Quando você anda devagar, passa a mensagem de que você é uma pessoa calma, de bem com a vida e que não se submete a ninguém.
Estufe o peito! Você é um cara que não tem um dos melhores físicos do mundo? Estufe o peito, mas sem exageros. Você não quer que as pessoas percebam que você tá forçando. Pareça natural. Não é nenhum segredo que as mulheres adoram os caras bombados, viciados em academia. Estufar o peito também te dá mais confiança.
Se divirta! Você está com o seu Wing? Então não fique olhando ao redor procurando alguma mulher bonita, como se fosse um predador. Se divirta com o seu wing, conte histórias engraçadas, dê risada de alguma situação que ele contou. Se você se concentra em conversar com ele e não olhar ao redor, passa a mensagem de que vocês não são caras necessitados e são caras divertidos, e as mulheres querem conhecer caras divertidos.
Sinta-se a vontade! Não importa o lugar que você esteja, sinta-se em casa. Relaxe, fique numa posição que você considera confortável. A mulher percebe se você está se sentindo confortável ou não.
Espaço Pessoal
Aprenda a identificar se ela está ou não invadindo o seu espaço.



Não se incline na direção dela. Isso mostra que você está se submetendo, e você não faz isso.
Não aborde por trás. Essa é uma aproximação ruim, onde você não dá a chance de ela te ver, o que a deixa em uma posição defensiva quanto a você.
Não insista. Caso a mulher tenha lhe dado indicadores de desinteresse (IDD) com o corpo e você não consiga virar o jogo, caia fora. Além de parecer necessitado, sua Social Proof (prova social) vai cair bastante, o que pode te deixar com um baixo valor social com outro set.
Não fique mexendo nas próprias mãos. Isso passa a mensagem de que você está nervoso e, conseqüentemente, não é confiante.
Não segure o copo na altura do peito. O copo não é um escudo, mas parece um quando você o segura na altura do peito. Você é uma pessoa nervosa, segura o copo nessa altura para proteger o coração de possíveis ataques.
Indicadores de Interesse (IDI)
-Manter contato visual por muito tempo
-Imitar os seus movimentos
-Pernas cruzadas apontando para você
-Ela se aproxima de você
-Ela se inclina na sua direção
-Tira uma peça de roupa (por exemplo, um casaco)
-Ela mostra a pele (sim, a pele. Por exemplo, quando ela afasta o cabelo para que você consiga ver o pescoço dela, ou quando arregaça as mangas da camisa)
-Tocar em você. Se ela começa a tocar você antes de você tocar ela, é um IDI.
-Ela tenta fazer com que você olhe para o corpo dela. Por exemplo, ela levanta um pouco a saia para atrair sua atenção para a perna dela.
-Ela mexe na própria boca. Mulheres que mexem na própria boca estão com vontade de beijar.
Indicadores de Desinteresse (IDD)
-Ela evita contato visual
-Cruzar as pernas em uma direção oposta a você
-Ela olha ao redor procurando alguém
-Ela cruza os braços
-Ela fica chutando o ar. Isso é um sinal de tédio.
-Ela vê as horas. Uma mulher que está se divertindo não vai ver as horas.
0 comentários:
Postar um comentário