Um opener é uma frase de abertura que você usa para começar a interação com uma mulher. Os mais usados são os openers de opinião, onde o nome já diz, você pede uma opinião para o alvo. Por exemplo: “Quem mente mais, homens ou mulheres?”; e os openers de situação, são aqueles que você usa o que está acontecendo ao redor para falar com o alvo, ou alguma coisa que ela está usando. Por exemplo: “Essa saia que você está usando tá fora de moda. Eu acho que você devia usar uma que combine com seus olhos”.
Os openers lhe garantem a abertura da interação (obviamente), mas não garantem que o alvo gostará de você só porque você começou essa interação. Através do opener, a única impressão que a mulher tem é que você teve coragem de ir até ela. Mas combinando essa técnica com linguagem corporal ela terá a impressão de que você tem um valor maior que o dela (DVS), com isso, ela ficará atraída por você. Isso funciona muito bem com mulheres 9~10.
A pergunta é: como usar o corpo para demonstrar valor superior?
No começo da interação, não vire o corpo na direção do alvo, elas estão cansadas daqueles betas que chegam direto nelas e falam “Você é linda”. Isso demonstra valor inferior (DVI). O problema é que elas percebem que, aqueles que chegam com o corpo de frente pra ela, mesmo sem falar nada, estão interessados nela. Lembre-se: você nunca pode ter um valor menor do que o alvo, caso contrário, ela vai perceber isso e pensar “ai, mais um perdedor não!”.
Mas compare os que chegam logo de frente com os que falam virados de lado, com os ombros, sem parar de andar. Por exemplo, você já viu o grupo em que você vai usar o opener, vai andando do lado, só vira a cabeça e fala: “Eu nunca me importei de perguntar, até agora, por que todo mundo tá vestido de preto” e continue andando bem devagar, pra dar a chance do grupo falar alguma coisa pra você.

Outra maneira de demonstrar valor superior através do corpo é através das falsas pistas de tempo. Essa técnica consiste em usar o corpo como se você estivesse saindo dali e indo pra qualquer outro lugar. Por exemplo, mesmo no meio da conversa, você vira o ombro para o grupo e começa a andar um pouco na direção oposta. Entenda que você não deve sair andando, você só tem que fazer com que elas percebam que você está saindo. É importante que você continue conversando enquanto faz a falsa pista de tempo, caso contrário o grupo poderá achar que você ficou sem assunto e saiu, o que seria um tremendo DVI.
Se elas estiverem gostando da sua conversa, elas vão querer que você fique, e vão puxar assunto para que você não saia (IDI). Mas se não estiverem gostando, vão deixar que você vá (IDD).

Aqui vai uma pequena lista de openers:
H: “Hoje é um ótimo dia”
M: “Por quê?”
H: “O que você acha de tattoos em mulheres?”
H: “Sabia que isso ai que você tá tomando dá câncer?”
M: “Não.”
H: “Bom, hoje em dia tudo dá câncer. Eu aceito um gole!”
H: “Preciso de uma opinião feminina, você namoraria um cara que ainda é amigo da ex?”
M: Sim ou Não
H: “É que eu tenho um amigo que deixou de sair com a galera porque brigou com a namorada. A ex ligou pra ele e a namorada atual (use nomes) viu e ficou muito brava. Você acha que tem problema ainda fala com a ex?”
M: Sim ou Não.
H: “Mas e se fosse com você? Seu eu fosse seu namorado e eu tivesse uma caixa com cartas e fotos da minha ex. Não que eu ficasse olhando, mas se eu a tivesse lá, e eu falasse constantemente com minha ex, pra você não ia ter problema?”
M: Sim ou Não
H: “E se você tivesse algumas recordações do seu ex e eu quisesse que você jogasse tudo fora, você jogaria?”
M: Sim ou Não
(Desse ponto em diante você pode voltar ao caso do seu amigo ou simplesmente começar a “flertar” com ela)
H: ( Voltar ao caso do amigo) “Pois é, a namorada do meu amigo quer que ele queime todas as cartas que a ex escreveu!”
H: (Flerte) “Então você jogaria (ou não) as lembranças fora? Não acredito, você é meio pirada né? Estou acabando o nosso namoro!!”
H: “Se um cara ta dando um tempo no namoro e fica com alguém, isso é trair?”
M: Sim ou Não
H: “Sério? Mas você acha que, caso ele volte a namorar, ele tem que contar o que aconteceu pra namorada?”
M: Sim ou Não
OBS. Se você não disser por que está perguntando, normalmente elas irão questionar. Você pode dizer que um amigo seu está nessa situação ou que você ficou com alguém enquanto estava dando um tempo com sua namorada modelo e ela ficou muito braba. Algumas vezes as garotas perguntam se é você que está dando um tempo com sua namorada. Nesse caso, vale a pena lançar alguma frase do gênero: “Não posso te dizer, nem te conheço direito” ou “Já interessada é?”.
H: “Estou em um dilema pessoal e preciso de uma ajuda. É bem rápido.”
M: “Ok.”
H: “Cheira esse perfume aqui… Agora cheira esse outro aqui.” (cheire você mesmo os dois pulsos para que ela não desconfie. É instintivo. Você mostra o que fazer e também mostra que não tem nada nocivo no pulso)
M: “Ok.”
H: “Minha prima disse que eu nao sei escolher perfume. Peguei um perfume emprestado do namorado dela. O outro é meu. Qual é o melhor?”
M: “Este.”
H: “Mesmo? Não achou meio gay esse aqui?”
M: “Não.”
H: “Então tu ta dizendo que nao gostou do meu perfume né? Tu não tem coração! Tu só pode ser de escorpião!”
M: “Não, sou de…”
H: “Mentira, bla bla bla.”
H: “Como você daria um fora em um amigo de infância que de um tempo pra cá ficou afim de você? Mas sem machucá-lo”
H: “Quem mente mais, homens ou mulheres?”
H: “Vocês viram a briga que teve do lado de fora?”
H: “Vocês acham que o (fale o nome de um famoso) é gostoso?” – se você contar uma história que tenha a ver com esse opener, pode funcionar. Por exemplo: “Minha irmã ama ele, mas ela tem 17 anos enquanto ele tem uns 70, o que vocês acham disso?”
H: “Eu acabei de me mudar e queria saber como é o clima por aqui” – parece manjada, mas já vi funcionar.
0 comentários:
Postar um comentário